Fenômeno da música gospel, Gabriela Rocha é uma das atrações da Expo Pádua

O single 'Me Atraiu' lançado por Gabriela Rocha este ano entrou no Top50 de músicas que viralizaram no Brasil, no Spotify

Com 16 anos de carreira, a cantora e compositora de música cristã Gabriela Rocha é um fenômeno da música gospel da atualidade. Gabriela surgiu no concurso Jovens Talentos, do programa Raul Gil, concurso que ela venceu em 2007, e foi sob o selo de Raul Gil Jr. (Luar Music) que ela lançou seu primeiro álbum.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Em 2011 Gabriela encantou o Brasil ao participar do DVD do Thalles Roberto. A dupla cantou a canção Nada Além de Ti, e a parceria ocupou o primeiro lugar das rádios do país e milhares de visualizações na internet.

Gabriela canta sucessos como “Creio Que Tu És a Cura”, Enche-me”, “Lugar Secreto”, “Atos 2”, “Eu Navegarei” e outros. Neste ano ela lançou o single ‘Me Atraiu’. O hit entrou no Top50 de músicas que viralizaram no Brasil, no Spotify, uma das principais plataformas de música do mundo.

Gabriela Rocha é uma das atrações da Expo Pádua 2023. A cantora se apresentará no primeiro dia da festa, no dia 02 de agosto. A Expo Pádua acontecerá entre os dias 02 e 06 de agosto, com entrada franca todos os dias, no Parque de Exposições.

Dia 02 de agosto – Show gospel com Gabriela Rocha

Dia 03 de agosto – Leonardo

Dia 04 de agosto – Dennis DJ

Dia 05 de agosto – Di Propósito

Dia 06 de agosto – Ana Castela

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress