Fenômeno da música gospel, Gabriela Rocha abre a Expo Pádua nesta quarta-feira (02)

Entre os grandes sucessos da cantora estão “Creio Que Tu És a Cura”, Enche-me”, “Lugar Secreto”, “Atos 2”, “Eu Navegarei” e "Me Atraiu".

Começa na próxima quarta-feira (02) a 42ª Edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O primeiro dia será de muito louvor, com a apresentação da Gabriela Rocha, que é um fenômeno da música gospel da atualidade. O show está marcado para às 22h.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Com 16 anos de carreira, a cantora e compositora de música cristã surgiu no concurso Jovens Talentos, do programa Raul Gil, concurso que ela venceu em 2007, e foi sob o selo de Raul Gil Jr. (Luar Music) que ela lançou seu primeiro álbum. Em 2011 Gabriela encantou o Brasil ao participar do DVD do Thalles Roberto. A dupla cantou a canção Nada Além de Ti, e a parceria ocupou o primeiro lugar das rádios do país e milhares de visualizações na internet.

Gabriela canta sucessos como “Creio Que Tu És a Cura”, Enche-me”, “Lugar Secreto”, “Atos 2”, “Eu Navegarei” e outros. Neste ano ela lançou o single “Me Atraiu”. O hit entrou no Top50 de músicas que viralizaram no Brasil, no Spotify, uma das principais plataformas de música do mundo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress