Feijoada do Barroco, em São Fidélis, chega a sua 4ª edição

Evento acontece durante as festividades do padroeiro de São Fidélis. Haverá show com o Grupo Promessa do Samba e o DJ GG; veja como adquirir seu passaporte

Assim como a Festa de São Fidélis, a Feijoada do Barroco também está de volta! Esse ano será a 4ª edição do evento que tem o objetivo de proporcionar ao convidado uma tarde agradável e descontraída. A Feijoada do Barroco será all inclusive: com Feijoada completa, bebidas não alcoólicas, ilha de caipirinhas e chopp da Trópica liberados. Já a animação, ficará por conta do Grupo Promessa do Samba e do DJ GG, que prometem fazer os convidados se divertirem a tarde inteira.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O evento, que acontece junto com o calendário de festas do Padroeiro de São Fidélis, já se tornou tradicional e aguardado por todos da região, e acontecerá no próximo dia 21, a partir das 13h, no Espaço Barroco Eventos, que fica na RJ-158, próximo de uma pedreira.

O espaço propicia o convívio familiar, então toda a família é bem-vinda. Para divertir e cuidar das crianças, a Feijoada do Barroco terá um espaço kids especialmente pensado para elas. Assim, todos poderão desfrutar de uma tarde agradável e sem preocupações. Crianças de até 7 anos não pagam.

A proprietária do espaço, Shirlle Barroco, ressalta que “o objetivo do evento é reunir amigos, familiares e fazer novas amizades em um ambiente pensado exclusivamente para que todos os convidados desfrutem de uma tarde alegre com as pessoas que amam”. Para adquirir o seu convite acesse o site da uticket. Não perca tempo, pois já está no 2º lote.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress