Fechado há meses, após enxurradas, Parque Aquático de Cambuci vai receber Programa Limpa Rio

Programa Limpa Rio também vai atuar no Valão Dantas e em São João do Paraíso

Uma notícia excelente! O principal atrativo turístico do município de Cambuci, o parque aquático, que está abandonado desde que foi atingido pelas últimas fortes chuvas, irá receber ações de limpeza através do Programa Limpa Rio, desenvolvido pela Secretaria do Estado de Ambiente e Sustentabilidade em parceira com o Instituto Estadual do Ambiente.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nesta terça-feira (03/08) uma equipe técnica do INEA realizou uma vistoria no parque aquático. A equipe também esteve vistoriando o Valão Dantas, que corta o Centro de Cambuci, e o valão que corta o distrito de São João do Paraíso. Os engenheiros do INEA, Ricardo e Moisés, estiveram acompanhados do vereador Ramon Nego Vel. Essas solicitações foram feitas pelo vereador ao Secretário de Estado de Ambiente e Sustentabilidade, Thiago Pampolha. Também esteve acompanhando a vistoria o gestor do núcleo administrativo do INEA em São Fidélis, José Guilherme, o secretário de Turismo, Marílson Felício, e o secretário de meio ambiente de Cambuci, Gustavo.

“É muito gratificante quando nós conseguimos atender os anseios da população! Essa cachoeira é um ponto turístico de nossa cidade; estou muito feliz por saber que em breve ela será reaberta. Quero agradecer ao Secretário Thiago Pampolha por abrir as portas para nosso município, ao nosso governador Cláudio Castro pela atenção e carinho de sempre com nossa cidade”, disse o vereador.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress