Farmácia de Pádua diz que não foi constatado furto de energia na unidade

Segundo a farmácia, nem a Polícia Civil e nem a Enel encontraram nenhuma situação descrita de 'furto de energia elétrica' no interior da unidade

Mais cedo o SF Notícias havia divulgado a informação de que a Enel Distribuição Rio, concessionária responsável pelo fornecimento e distribuição de energia em 66 municípios do estado, havia encontrado furto de energia em uma residência e em uma farmácia de Pádua. A informação foi repassada pela própria concessionária para a imprensa.

Nossa redação foi procurada pelo proprietário da unidade da Forte Farma de Santo Antônio de Pádua. Em nota divulgada, a rede de farmácias informou que nem a Polícia Civil e nem a Enel encontraram nenhuma situação descrita de ‘furto de energia elétrica’ no interior da unidade, e que existe um registro de ocorrência corroborando tal entendimento.

“Ressaltamos o nosso compromisso com clientes e amigos em trazer o melhor atendimento e manter todos as práticas legais de funcionamento exigidos. A Forte Farma está realizando um enorme esforço, inclusive tomando medidas judiciais cabíveis para compensar o dano moral causado pela Enel em relação à honra subjetiva da unidade da Forte Farma em Santo Antônio de Pádua”, diz a nota divulgada pela rede.

Na publicação sobre furto de energia a concessionária não identificou a qual farmácia estava se referindo. “A Enel Distribuição Rio encontrou furto de energia elétrica em duas residências de grande porte em Campos dos Goytacazes, além de uma residência e uma farmácia em Santo Antônio de Pádua. Com apoio da 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua, no dia 11 de maio a distribuidora conduziu uma ação que autuou duas pessoas por irregularidades no Centro e no bairro Parque das águas”, diz a nota enviada pela Enel. Nossa redação irá procurar a Enel para saber um posicionamento da concessionária diante da afirmação do proprietário da farmácia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress