segunda-feira , 19 outubro 2020

Familiares de policiais fazem protesto na porta de batalhão da PM em Macaé Até o momento, a manifestação não impede a saída das viaturas

Até o momento, a manifestação não impede a saída das viaturas

Familiares de policiais militares estão protestando na porta do 32º Batalhão de Polícia Militar de Macaé

nesse momento. O ato foi organizado em grupos de WhatsApp. O movimento, que deve acontecer em todo o estado, estava marcado para começar às 6h da manhã desta sexta-feira (10/02), mas diante das informações de que viaturas iriam ser retiradas dos batalhões durante a madrugada, os familiares decidiram adiantar a manifestação em algumas cidades, entre elas, Macaé.

Mulheres e até filhas de policiais estão na porta do batalhão. Segundo a unidade, até o momento, a manifestação não impede a saída das viaturas. O patrulhamento está sendo feito normalmente em toda a cidade. Em decorrência do Regime Interno da corporação, os policiais não podem fazer greve ou paralisação; por esse motivo, os protestos estão sendo organizados por seus familiares. O movimento busca cobrar do Governo do Estado o pagamento do 13º salário, do RAS e de metas alcançadas em 2015.

Em Campos

Escolas de Campos suspenderam as aulas desta sexta-feira devido a possibilidade de protestos na cidade. Os Colégios Eucarístico, Batista, Centro de Estudos PH, Colégio João XXIII, Regina e Pró-Uni, suspenderam as aulas. Baixe agora o Aplicativo do SF Notícias em seu celular, é grátis! https://goo.gl/w4WvaY.

 

Mais do SFn