Família que morou em Pureza pede ajuda para trazer corpo de jovem que morreu no Chile vítima de catapora

Raphael Casanova morreu após paralisia de órgãos afetados por uma infecção após ele contrair catapora. Prazo para o corpo ficar no hospital expira na próxima semana.

A família do personal trainer brasileiro Raphael da Silva Casanova, de 38 anos, segue buscando ajuda para fazer o translado do corpo dele para o Brasil.  Raphael estava morando há mais de seis anos em Antofagasta, no Chile, mas no último dia 09 a família recebeu a informação da morte do jovem.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Ao SF Notícias, Juliana Casanova disse que o irmão morreu vítima de uma infecção por catapora, que afetou alguns órgãos, provocando a paralisia dos órgãos afetados. Raphael e família já moraram em Pureza, terceiro distrito de São Fidélis. Hoje parte da família do Raphael reside em São Gonçalo.

Para arrecadar fundos e poder fazer o translado do corpo, a família está fazendo uma ‘vaquinha virtual’ O dinheiro arrecadado na vakinha é para custear as despesas com o translado do corpo do Raphael, para que a família possa realizar o sepultamento e se despedir. A família chegou a entrar em contato com o Consulado Brasileiro, mas foram informados que eles não ajudam nas despesas.

O prazo para o corpo ficar no hospital expira na próxima semana, e a família precisa arrecadar fundos para fazer o translado. A vakinha pode ser acessada pelo link AQUI. Quem puder ajudar também pode entrar em contato com a Juliana, através do número (21) 9.7407-2832.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress