Família pede ajuda para encontrar cachorro que desapareceu na Vila dos Coroados, em São Fidélis

'Riquinho' sumiu na última quinta-feira (10); Ele fugiu e acompanhou a dona, que estava de moto, do Centro até o Coroados
Fotos: Arquivo pessoal

Uma família, que reside próximo ao Banco do Brasil, no Centro de São Fidélis, vive dias de angústia desde a última quinta-feira (10), quando o ‘Riquinho’, cachorro de estimação muito apegado aos donos, desapareceu. Ele acabou fugindo de casa e acompanhou a dona, que estava de moto, até a Vila dos Coroados, sem que a mesma percebesse. Dalva Maria disse ao SF Notícias que só percebeu que o cachorro estava seguindo a moto quando já estava próximo a um posto de combustíveis, já no Coroados. Ela foi observando o ‘Riquinho’ acompanhá-la, mas acabou perdendo ele de vista próximo a um supermercado.

“Quando olhei pelo retrovisor e não o vi, voltei procurando. Mas, um moço de uma loja de materiais de construção disse que ele esteve lá e que saiu correndo, que tentou chamá-lo e pegá-lo, mas não conseguiu. Estou procurando todos os dias, está me fazendo muita falta, mas estou mais preocupada com ele, por ser muito agarrado comigo e não sei como ele está, se está com fome, com sede. É muito triste, muito doloroso” – relatou. Quando sumiu, Riquinho estava sem coleira. Quem tiver informações sobre ele deve entrar em contato pelo número: (22) 9-9833-3744.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress