Família faz vaquinha para comprar prótese para jovem que teve perna amputada após acidente em Cambuci

Lorena Costa, de 25 anos, tem dois filhos e a família está fazendo uma vaquinha para ajudar na compra de uma prótese

Familiares e amigos da jovem Lorena Costa, de 25 anos, estão usando as redes sociais para compartilhar um pedido de ajuda. A família criou uma vaquinha solidária para levantar recursos para ajudar na compra de uma prótese para a jovem, que teve a perna direita amputada após sofrer um acidente no Centro de Cambuci.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O acidente aconteceu na noite do último sábado (06). Ao SF Notícias a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que o Destacamento de Cambuci foi acionado às 21h para atender a uma ocorrência de colisão envolvendo carro e moto. A jovem foi socorrida com ferimentos graves para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo.

Em contato com a unidade hospitalar nossa redação foi informada que a jovem permanecia internada no CTI e teve a perna amputada. Segundo a família, ela estava indo a uma agência bancária quando aconteceu o acidente.

Com a vaquinha os familiares buscam ajuda para despesas e comprar a prótese, para que ela possa ter uma melhor locomoção e conseguir cuidar dos dois filhos, que são menores de idade. As doações podem ser feitas através de PIX da conta bancária da mãe dela, a Luciana Siqueira Costa, através da chave 041.934.247-82. Caso alguém queira entrar em contato família, o telefone é o (22) 9.8137-1927 (Karla Mayra).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress