Família faz campanha por doação de sangue para morador de São Fidélis que está internado

A família também criou uma 'vaquinha' para arrecadar dinheiro para ajudar a custear o tratamento. 

A família de Mauriney de Souza Terra está fazendo uma campanha nas redes sociais pedindo doação de sangue. Ele estava internado há 15 dias no Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, com problema de origem hematológica, mas como ele precisa ser acompanhado em um hospital com enfermaria com suporte hematológico, ele foi transferido nesta semana para o Hospital Álvaro Alvim, em Campos. Segundo a família, ele está internado com uma suspeita de Leucemia ou uma Aplasia Medular, que é uma doença rara na medula óssea.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O tipo sanguíneo dele é O+, mas a família pede para que seja feita doação de qualquer tipo sanguíneo, já que ele também está com plaquetas baixas. As doações devem ser feitas no Hemocentro Regional, que funciona todos os dias, inclusive finais de semana, na Rua Rocha Leão, n° 2, no bairro Caju, em anexo ao Hospital Ferreira Machado. O horário de atendimento é de 7h às 18h. O doador deve levar documento oficial e original de identidade.

O telefone de contato da família é o (22) 9.9783-2695. A família também criou uma ‘vaquinha’ para arrecadar dinheiro para ajudar a custear o tratamento. A vakinha online pode ser encontrada AQUI. Doações também podem ser feitas via PIX, pela chave >  [email protected].

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress