Família é atacada a tiros e menina de 2 anos morre em Trajano de Moraes

Pai também foi baleado. Mãe caiu em uma vala ao tentar fugir. Criança teve ferimentos na cabeça. Vítimas estavam chegando em casa quando foram surpreendidas

imagem: arquivo SF Notícias

Uma família foi atacada a tiros na noite desta segunda-feira (15) na localidade da Tapera, na zona rural do município de Trajano de Moraes. As vítimas – um homem de 37 anos e uma mulher de 42 anos -, e a filha deles, uma menina de 2 anos de idade, estavam dentro de um carro, chegando em casa.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Quando a mulher desceu do carro para abrir a porteira do sítio, eles foram surpreendidos por um homem que estava em uma moto e efetuou disparos de arma de fogo contra o veículo. No carro ainda estavam pai e filha, que foram atingidos.

A criança não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu dentro do carro. A mulher, em uma tentativa de fuga, acabou caindo em uma vala, e ficou escondida até o criminoso deixar o local. O casal foi socorrido e levado para o Hospital do Trapiche, que fica na região serrana de Macaé, mas em seguida, foram transferidos para o Hospital Público de Macaé (HPM).

Segundo informações obtidas por nossa redação, o pai da criança está em estado grave. Já a mulher teve uma fratura na perna devido à queda na vala ao tentar correr. A perícia foi acionada e o corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela 157ª Delegacia de Polícia de Trajano de Moraes.

“Acordar com uma notícia horrível dessas me deixa com medo; me coloco no lugar da família que foi vítima dessa violência. Acabaram com a vida de uma criança inocente!”, diz uma publicação em uma rede social.

Em nota enviada ao SF Notícias, a Polícia Civil informou que a 157ª DP de Trajano de Moraes investiga o homicídio de uma criança e a tentativa de homicídio contra seus pais. Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress