Família de São Fidélis faz campanha para arrecadar doações para menino portador de paralisia cerebral

Mateus precisa de fraldas, leite em pós e alimentos infantis. Fotos: Arquivo Pessoal

Amigos e familiares do menino Mateus, de 16 anos, morador de Pureza, 3º Distrito de São Fidélis, no Norte Fluminense, estão realizando uma campanha para arrecadar doações para o adolescente que é portador de paralisia cerebral.

A família mora longe de onde são realizadas as terapias e as consultas médicas que o Mateus precisa, e junto às dificuldades financeiras, busca ajuda para iniciar um tratamento, que inclui remédios neurológicos, fonoaudiólogos e dentista, já que o Mateus não sabe falar e a família não consegue saber o que ele está sentindo.

O Mateus precisa de fraldas, pomadas para assaduras, lenços umedecidos, e como não se alimenta normalmente, ele precisa de leite em pó e outros alimentos infantis, como multi cereais, misturas para mingau e vitaminas.

Os familiares também estão tentando conseguir um aluguel social na sede do município para que o adolescente possa morar com a mãe, facilitando o transporte para as consultas e terapias. Eles estão aceitando doações de móveis e eletrodomésticos para uma residência simples para que o Mateus possa viver com dignidade. Aqueles que desejarem ajudar podem entrar em contato com a família pelos números (22) 9 9213-5177 ou (21) 9 9832-7720.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress