Família de Cambuci faz rifa para levar menino que luta contra o câncer a Hospital em São Paulo

Fotos: Arquivo Pessoal

Em dezembro de 2016, o SF Notícias mostrou a história do pequeno guerreiro Gyllian  Borges Prado, morador de Cambuci, no Noroeste Fluminense, que luta contra o câncer desde os três anos de idade.

Na época, segundo a família, além do tumor maligno próximo ao intestino, o menino havia sido diagnosticado com outros tumores na cabeça, após o aparecimento de dois caroços. O pai e a mãe de Gyllian, Gilson Prado e Angélica Borges, ouviram do médico que não havia mais o que ser feito.

Hoje, o menino continua realizando o tratamento de quimioterapia. O pai conta que os caroços aumentaram um pouco e que ele sente dores às vezes e passa a maior parte do tempo deitado assistindo desenhos. Mas, raramente também brinca e age como uma criança normal. 

Sem perder as esperanças e com muita fé, a família está vendendo uma rifa para levar o menino ao Hospital do Câncer em São Paulo, onde ele poderá ser avaliado por outros especialistas. A rifa custa apenas R$ 6,00 e está sendo vendida em Cambuci e também em Itaocara. O prêmio é um celular que será sorteado no dia 24 de março.

A família também buscas orientações sobre a viagem. “Estamos aceitamos orientações, se alguém souber como proceder nessa ida e vinda a São Paulo, já que nos não sabemos ainda como lidar com essas situações” – disse o pai do menino. Os pais agradecem ainda o apoio que estão recebendo da família e de amigos de diversas cidades da região.

Aqueles que quiserem ajudar financeiramente podem doar qualquer quantia através da Conta Poupança: 10436-9/500, Agência 4551, Banco Itaú, Gilson de Araújo Prado. E para a rifa, entrar em contato com o pai pelo número: (22) 9 9782 – 6713 ou com a mãe pelo Facebook.

Baixe agora o Aplicativo do SF Notícias em seu celular, é grátis! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress