Família afirma que homem preso por roubo a supermercado em São Fidélis é inocente

Nesta semana a polícia deflagrou uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de serem os autores do roubo.

Familiares de Valério Santos de Souza Junior, preso por suspeita de envolvimento ao roubo a um supermercado no Centro de São Fidélis, afirmam que ele é inocente. Valério é um dos presos na operação realizada nesta semnaa para cumprir dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão contra suspeitos de serem os autores do roubo. Dois homens foram presos, sendo um na localidade do Morro do Gambá em São Fidélis, onde a polícia também apreendeu uma arma e munições, e um na cidade de Magé, na Região Metropolitana do Rio.

Na noite do dia 03 de fevereiro criminosos entraram em um supermercado e anunciaram o roubo. Um dos bandidos estava armado e rendeu funcionários e clientes. Os criminosos fugiram levando cerca de R$ 8 mil do estabelecimento e pertences de funcionários e clientes. O carro usado no crime foi encontrado dias depois por policiais militares. O veículo foi jogado em uma ribanceira na RJ-194 às margens do Rio Paraíba do Sul, na altura da localidade de Pedra Branca (reveja AQUI).

continua após a imagem

Ao SF Notícias, Marcelo Silva, primo de Valério, disse que no dia o crime o mesmo estava em uma choperia no Centro de Magé com amigos. Ainda segundo ele, o carro usado no crime pertenceu a Valério, mas ele já tinha vendido o carro desde 2011, só que as documentações ficaram pendentes e o carro continuava em nome de Valério.

Ainda segundo Marcelo, a defesa de Valério já entrou com pedido de habeas-corpus. “Ele não tinha envolvimento com crime; estava com diversas pessoas aqui na cidade no dia do acontecimento”, disse o primo. No dia da operação o delegado titular da 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, Dr. Rodrigo Maia, falou ao SF Notícias (vídeo abaixo).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress