Família acredita que fidelense desaparecido tenha sido vítima de roubo

Fotos: SF Notícias

Familiares do fidelense Everaldo Coutinho Fontes, de 44 anos, continuam buscando informações sobre o paradeiro do caminhoneiro que desapareceu no último dia 16. Ele fazia o transporte de uma carga de carvão da Bahia para Campos e retornaria para Bahia para pegar uma nova carga de carvão que também seria entregue na cidade campista.

O caminhão de Everaldo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22/05) sendo pintado em uma oficina na localidade de Travessão. Na oficina, a polícia foi informada pelos funcionários que um rapaz chegou ao local a mando de Everaldo pedindo para que fosse feito o serviço de pintura do caminhão. O veículo estava com o chassi remarcado e com a placa e a cor adulterada. Já em um depósito na área rural, os policiais encontraram os 600 sacos de carvão que Everaldo estava transportando (foto abaixo).

De acordo com a família, um homem teria visto a reportagem do SF Notícias e entrado em contato informando onde estava o caminhão, mas não disse nada sobre o paradeiro de Everaldo. “Cremos na força do Espírito Santo. Cremos em Deus e que a força da oração move os céus. Temos a esperança de encontrar ele vivo”, disse Elaine, prima de Everaldo.

Os familiares pedem para aqueles que tiverem alguma informação entrem em contato pelo número (22) 99234-9550 ou (22) 99930-7420. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress