FAETEC oferece 100 vagas para cursos profissionalizantes em São Fidélis

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 1º de fevereiro. As aulas terão início no dia 14 de fevereiro

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, está oferecendo mais de 30 mil vagas nas mais diversas áreas de tecnologia, educação e cultura, em cursos gratuitos de Qualificação Profissional, para diversas unidades da Rede. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 1º de fevereiro. Em São Fidélis, no Norte Fluminense, o Centro de Educação Tecnológica e Profissional (CETEP), unidade da Fundação, oferece 100 vagas em cursos profissionalizantes.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

São 30 vagas para Assistente Administrativo; 30 para Assistente de Logística; 20 para Montador e Reparador de Computadores e 20 para Operador de Computador. Todos que tiverem interesse em disputar uma vaga devem se inscrever por meio do site da FAETEC (www.faetec.rj.gov.br). Para se candidatar aos cursos de São Fidélis é preciso ter 16 anos. A escolaridade e o prazo de conclusão também variam, dependendo da qualificação escolhida. O processo seletivo será feito por meio de sorteio em 02/02, e a listagem completa de selecionados será publicada no mesmo dia.

Após a divulgação, os candidatos terão entre os dias 03 a 08 de fevereiro para efetuarem suas matrículas. As aulas terão início no dia 14 de fevereiro. No ato da matrícula, será necessário apresentar os documentos de Identidade e CPF, além do comprovante de escolaridade e comprovante de residência. A sede do CETEP São Fidélis está localizada na Rua Heitor Barcelo Collet, 218, Barão de Macaúbas, mesmo local das aulas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress