Faetec abre vagas temporárias para professores e instrutores para unidades do Sul e Serra

Vagas são voltadas aos servidores efetivos da Fundação e aos profissionais que não possuem vínculos com a FAETEC
Fotos: Reprodução

A Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social, através da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), lançou o edital de inscrição para o cadastro de reserva para as Bolsas de Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O cadastro para a atuação nas funções de professor e instrutor é aberto aos servidores efetivos (exceto os que já possuem contrato temporário) da Fundação e aos profissionais que não possuem vínculo com a FAETEC.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.faetec.rj.gov.br, no link “Bolsa Formação Pronatec”. Os cargos serão para preenchimento nas unidades de Barra Mansa, Bom Jardim, Marechal Hermes, Petrópolis, , Santa Cruz da Serra, Três Rios e Valença, além das Escolas Técnicas Estaduais Adolpho Bloch, Ferreira Viana, Imbariê, entre outras.

O formulário deve ser preenchido até o dia 4 de setembro e os candidatos devem possuir a formação exigida para atuar na disciplina, com carência de acordo com as especificações do edital. O edital vale até fevereiro de 2019.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress