Faculdade São Fidélis fecha o ano com cerimônia de formatura em praça pública

Foto: SF Notícias
Foto: SF Notícias

A Faculdade São Fidélis (FSF) fechou mais um ano letivo diferente. A noite desta sexta-feira foi especial para os alunos do curso de enfermagem, a primeira turma formada pela FSF no município.

A solenidade aconteceu na praça Teixeira Soares, e contou com as presenças de pessoas públicas como o Prefeito, Luiz Fenemê, do Vice-Prefeito, Magno Rocha e do secretário de saúde Claudinei Bragança.

O momento especial para muitos que ali estavam, passou a ser uma atração para quem foi a praça passear. O ambiente bem ornamentado e a organização do evento chamava a atenção de todos e recebeu vários elogios de familiares dos formandos e de populares que passavam pelo local.

A diretora de graduação, Andréia Schley surpreendeu a todos ao quebrar o protocolo, dando uma rosa para cada um dos formandos entregar aos seus heróis (Familiares). Esse momento talvez tenha sido o mais emocionante da noite, onde todos os formandos saíram dos seus lugares e se misturaram a plateia, para encontrar seus amigos e familiares ou heróis, como Andréia mesmo citou. A diretora concluiu dizendo ‘hoje vocês não são mais os formandos, hoje vocês são os formados”.

O secretário de saúde também fez uso da palavra, e frisou a importância desses novos profissionais para a melhoria da saúde da cidade de São Fidélis. ” vocês escolheram uma das profissões mais importantes, uma profissão que cuida de vidas, se apropriem das palavras de Andréia. Vocês são os heróis de muitas pessoas. Eu tenho certeza que daqui vão sair enfermeiros chefes, que irão se destacar em outros hospitais”. Concluiu o secretário.

No Fim, o Diretor Geral, Sandro Albino Albano fez algo que impactou todos que estavam ali. Sem discurso pronto, ele frisou que um momento desses merecia emoção, e com uma musica de fundo, ele pediu que cada um lembrasse dos momentos, desde quando se matriculou, até o presente momento que estão se formando.

fasf 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress