Faculdade na Praça: Alunos da CENSUPEG, em São Fidélis, fazem ação social e divulgam cursos

Fotos: Reprodução

Alunos do Centro Nacional de Ensino Superior, Pesquisa, Extensão, Graduação e Pós-Graduação (CENSUPEG), em São Fidélis, estão na Praça Guilherme Tito de Azevedo realizando uma ação social com o oferecimento de serviços como teste de glicemia, tiragem de pressão, dicas para reeducação alimentar para quem sofre com diabetes à população e para fazerem a divulgação de seus cursos.

De acordo com Hellen Fernandes, assistente financeiro do CENSUPEG, o projeto tem como objetivo a divulgação dos descontos, bolsas, e programas de ensino presentes na instituição de ensino, para os cursos de enfermagem, educação física e nutrição para o segundo semestre deste ano, por isso projeto 2017.2.

Neste ano, o Centro Nacional de Ensino Superior, Pesquisa, Extensão, Graduação e Pós-Graduação (CENSUPEG) realizou várias mudanças nas instalações do campus de São Fidélis, com modernização e ampliação de laboratórios e expansão do campus com novas salas de aulas, que já conta com 1667, 73 metros quadrados de excelente infraestrutura para atender não apenas São Fidélis, mas como toda a região Norte e Noroeste do estado.

E com o sistema de ensino também em expansão, com a abertura de cinco novos cursos à distância (EAD), sendo o campus de São Fidélis como sede de ensino entre os 17 pólos dos cursos de pedagogia, gestão de processos de gerenciais, gestão de logística, gestão de RH e gestão ambiental. Trazidos para o campus após pesquisa da Comissão Própria de Avaliação (CPA), que enxergou a necessidade dos cursos na região.

Na próxima terça-feira (18), parte dos alunos e profissionais estarão em Itaocara, para realização das mesmas atividades realizadas hoje, e que ainda seguirão nesta quinta-feira (12) das 09h às 17h em São Fidélis.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress