Faculdade Censupeg promove primeiro “Circuito Gastronômico – Sabores da Cidade Poema”

Ao todo serão 13 estabelecimentos comerciais irão participar do circuito

Já conhecida por suas belezas naturais e por ser berço de grandes poetas e escritores, São Fidélis ficará conhecida a partir deste sábado (07/10) pela sua culinária. Promovido pela Faculdade Censupeg, o “Circuito Gastronômico – Sabores da Cidade Poema” oferecerá as mais variadas e deliciosas iguarias da terra fidelense.

Ao todo serão 13 estabelecimentos comerciais irão participar do circuito. Cada restaurante criou um prato especial, baseado na sua identidade gastronômica, para proporcionar aos participantes uma experiência saborosa e incrível. Tem Moqueca de Cação, Espeto de Mignon, Pizza à Francesa, Churrasquinho à base de massa fina de pastel e muito mais.  Os pratos participantes possuem o valor fixo de R$ 19,90 e poderão ser encontrados nos restaurantes do circuito de 07/10/2017 à 15/10/2017.

Desde ontem, funcionários desses estabelecimentos começaram a receber uma capacitação através de cursos realizados pela faculdade em parceria com o SEBRAE. Nesta quinta-feira o SF Notícias estará divulgando os pratos selecionados para o circuito.

A segunda fase do circuito acontecerá em um grande evento dentro da Faculdade, do dia 12/10/2017 à 15/10/2017, a entrada é gratuita, os visitantes da região poderão participar de atrações como:

  • Feira de Doces de São Fidélis
    • Workshop com Chefes Convidados
    • Exposição da História do Café Brasil Unido
    • Café Literário – Trabalho cultural realizado pela Academia de Letras Fidelense para promoção da cultura em especial da nossa poesia.

Segundo o gestor da faculdade, Robson Rocha de Freitas, a Faculdade CENSUPEG procura cada dia mais atender a comunidade e oferecer seu ensino, com a missão de promover a construção do conhecimento através do ensino de qualidade capaz de qualificar profissionais numa perspectiva social, humanizadora e emancipadora. Seu objetivo é andar de mãos dadas com o público, e assim, contribuir com os sonhos de muitas pessoas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress