Faculdade CENSUPEG promove 3º Circuito Gastronômico “Sabores da Cidade Poema” com 10 pratos deliciosos

Além dos pratos, disponíveis até o fim do mês nos restaurantes participantes, programação conta com Encontro Gastronômico, Batalha das Merendeiras, Feira de Alimentos Fidelenses e mais
Fotos: Divulgação

Moradores e visitantes de São Fidélis poderão degustar deliciosos pratos ao longo deste mês, durante a terceira edição do Circuito Gastronômico “Sabores da Cidade Poema”, promovido pela Faculdade CENSUPEG. Além das iguarias preparadas por estabelecimentos da gastronomia do município, a programação contará ainda com feira de alimentos fidelenses, workshop com chefes convidados, atrações culturais e com a “Batalha das Merendeiras”, onde cozinheiras de escolas públicas fidelenses estarão preparando seus pratos para o público presente. O Encontro Gastronômico acontecerá entre os dias 14 e 16 deste mês, na Biblioteca Municipal Corina Peixoto de Araújo, no Centro, onde os chefes Valdecir Balbueno, Marcus Vininicus Alves Silva, Yasmim Fonseca e Ivana Chiminelli irão apresentar suas receitas com interação e degustação do público presente. Dois talentos CENSUPEG, Sergio e Brenda, também estarão participando.

Chefes que participarão do Encontro na Biblioteca

Nesta edição, 10 restaurantes prepararam pratos especiais, com valor fixo de R$ 21,90, que estarão disponíveis até o dia 30 de novembro. As opções são: Açai Turbinado; Fettuccine com tiras de Mignon ao molho 4 queijos; Torta de Mousse de Maracujá; Mix Sabores (comida japonesa); Massa ao Bechamel com Camarão; Supimpa (pizza + suco ou refrigerante); Brooklin Cheddar (hambúrguer artesanal + batata frita + refri); Chicken Black (pizza média salgada + pizza brotinho doce); Escondidinho de Baroa com Camarão + suco (prato fit) e Calabresa com borda recheada. Os pratos são exclusivos para consumo no estabelecimento. Ao pedir um dos pratos participantes, o cliente pode solicitar um selo ao garçom. Juntando três selos diferentes, o consumidor poderá trocar por um brinde no Encontro Gastronômico.

Para concorrer a um jantar em um dos restaurantes participantes, ao saborear o prato, o cliente deve postar uma foto deste momento no Facebook com a hashtag #saboresdacidadepoema2019, marcar 3 amigos + a fanpage da faculdade Censupeg na postagem. A foto mais curtida ganhará o jantar com direito a um acompanhante. O encontro é aberto ao público e convidados. Mais detalhes no site oficial do evento AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress