Faculdade CENSUPEG participa da capacitação dos profissionais de educação de São Fidélis

Coordenador do curso de Educação Física ministrou uma palestra e gestor da faculdade realizou uma oficina sobre gestão e liderança
Fotos: Helana Maraes

A convite da Secretaria Municipal de Educação de São Fidélis, a Faculdade Censupeg participou na última quinta-feira (01/02), da capacitação dos profissionais da educação dando início as atividades do calendário de 2018 da rede municipal de ensino.

O coordenador do curso de graduação em educação física e chefe do laboratório de Inovações educacionais e estudos neuropsicopedagogicos, Professor Fabrício Cardoso, foi um dos palestrantes. Seu tema foi a Educação e Inclusão sobre o olhar da Neuropsicopedagogia.

Em seu discurso, o professor deu ênfase a dois pontos importantes e atuais: “Para se ter uma verdadeira educação inclusiva, o profissional de educação precisa se capacitar e se manter atualizado” e “O novo olhar que o professor precisa ter para aluno em da sala de aula e assim reinventar sua forma de trabalhar para enfrentar os desafios com excelência”.

A Faculdade Censupeg ministrou ainda uma oficina para todos os diretores e gestores das escolas municipais, onde foi abordado o tema Gestão e Liderança. A Oficina foi mediada pelo Gestor da Faculdade Censupeg Professor Robson Rocha de Freitas, pela professora e psicóloga Sra. Héllen Barbosa e pela Assessora Pedagógica da Faculdade Censupeg Sra. Melisse Abrantes. 

A equipe CENSUPEG não só levou reflexões e construiu conhecimento para todos os participantes, mas também ofertou benefícios diretos para todos os funcionários que atuam pela Secretaria Municipal de Educação de São Fidélis que foi a disponibilidade de bolsas de 50% nas mensalidades do primeiro ano  para todos os cursos na modalidade EAD e ainda 10 vouchers de 50%  nas mesmas condições para que estes pudessem entregar as pessoas que também possuem o sonho de ingressar no ensino superior.

Para os profissionais que já possuem ensino superior foram contemplados 20% de desconto em todo o curso da pós-graduação em Neuropsicopedagogia previsto para iniciar em março de 2018 em São Fidélis e esse mesmo profissional também recebeu mais 6 vouchers para indicar outros colegas do segmento de educação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress