Faculdade CENSUPEG lança segunda edição do circuito gastronômico “Sabores da Cidade Poema”

16 estabelecimentos vão participar desta edição, com deliciosos pratos doces e salgados no valor de R$ 21,90
Fotos: Vinnicius Cremonez/ SF Notícias

A Faculdade CENSUPEG, em São Fidélis, lançou na manhã desta quarta-feira (24/10) a segunda edição do circuito gastronômico “Sabores da Cidade Poema”. A reunião para o lançamento aconteceu na sede da faculdade na Vila dos Coroados e contou com a presença dos representantes dos restaurantes.

Ao todo, 16 estabelecimentos da gastronomia da cidade estarão participando. Cada um preparou um prato que irá proporcionar uma experiência singular e saborosa. As iguarias possuem valor fixo de R$ 21,90 e estarão disponíveis nos estabelecimentos participantes de 26 de outubro à 25 de novembro de 2018.

Para participar e concorrer a brindes basta ir até um restaurante participante, fazer o pedido do prato do circuito e solicitar o selo do restaurante. Com três selos de restaurantes diferentes, você já poderá trocá-los por um brinde, e ganhar uma entrada para o encontro gastronômico que acontecerá na Biblioteca Municipal de 22 à 25 de novembro.

O público também poderá concorrer a um jantar com direito a três acompanhantes em um dos restaurantes participantes. Ao saborear o prato, poste uma foto no Facebook com a hashtag #saboresdacidadepoema2018, marque três amigos e a fanpage da Faculdade Censupeg na postagem, a foto mais curtida ganha o jantar.

O encontro é aberto ao público e convidados, sendo que 30% dos assentos serão destinados aos clientes participantes do circuito que ganharão um convite ao realizar a troca dos selos pelo brinde na Faculdade Censupeg de 5 a 19 de novembro. Nos próximos dias, o SF Notícias irá divulgar todos os detalhes dos pratos participantes, que têm opções para café da manhã, lanches, almoço e jantar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress