Faculdade CENSUPEG, em São Fidélis, está em busca de multiplicadores EAD; não é preciso ter experiência

O multiplicador receberá treinamento da equipe de negócios CENSUPEG, todos os materiais de divulgação dos cursos e um treinamento técnico
Foto: SF Notícias

A Faculdade CENSUPEG São Fidélis, no Norte Fluminense, segue em busca de parceiros, uma oportunidade para quem busca uma renda extra neste fim de ano. As chances são para ser um multiplicador EAD CENSUPEG, um representante comercial. O objetivo será apoiar na divulgação e captação de alunos em todos os cursos de graduação EAD, que estão entre os mais conceituados do mercado. A cada parceria concluída (matrícula realizada) o multiplicador receberá uma comissão proporcional a cada matriculada efetivada. Não é preciso ter experiência, nem residir em São Fidélis. Além disso, esta é uma oportunidade de desenvolver habilidades de empreendedorismo e liderança.

O multiplicador receberá treinamento da equipe de negócios CENSUPEG, além de todos os materiais de divulgação dos cursos e um treinamento técnico. Os representantes poderão trabalhar de onde e como quiserem, sem abrir mão do emprego atual ou da sua liberdade. Se interessou? Não perca esta oportunidade, entre em contato agora pelo número (22) 99783-4285 (WhatsApp) ou (22) 27585654 – Orlanda Souza, Negócios e Carreira.

VEJA MAIS

VEJA MAIS