Fábio Stellet, chefe do Cartório Eleitoral de São Fidélis, recebe Medalha do Mérito Eleitoral

Neste domingo ele completa 25 anos de serviços prestados ao cartório eleitoral de São Fidélis

O fidelense Fábio Stellet Gentil, chefe do Cartório Eleitoral de São Fidélis, recebeu nesta sexta-feira (05/03) a Medalha do Mérito Eleitoral, que é concedida a pessoas que se destacaram pelo relevante serviço prestado à Justiça Eleitoral ou à cultura jurídica. Treze personalidades do estado estão recebendo a medalha, entre elas, está o fidelense. A relação de agraciados foi aprovada por unanimidade pelo Colegiado do Tribunal. “É importante reconhecer o trabalho e a participação daqueles que auxiliaram o Tribunal na realização de um pleito tão desafiador como o de 2020”, salientou o presidente do TRE-RJ, desembargador Cláudio Brandão.

A homenagem veio em meio a celebração de 25 anos de serviços prestados ao cartório eleitoral de São Fidélis. Fábio tomou posse em 07 de março de 1996 (registro abaixo). Ele assumiu a chefia da 35ª Zona Eleitoral em 2003 e ficou até 2013, quando precisou sair, retornando em 2017, onde segue até hoje. Fábio também foi instrutor de cursos da Corregedoria Regional Eleitoral entre 2005 e 2012.

continua após a imagem

“Agradeço em primeiro lugar a Deus, por me sustentar no cumprimento, diário, de Colossenses 3:23 nesses 25 anos de labor! E por me conceder, no seu tempo, a benção de ser agraciado com tão distinta comenda. ‘Gratidão, em minha vida, pra sempre ele irá receber, Gratidão, Da minha voz se ouvirá, E por onde eu passar, Deus irá receber, Gratidão’ (Gratidão, Pedro Geraldo Mazarao). A minha família, meu pilar, pela compreensão e apoio! Aos colegas que laboram na 35ª ZE, bem como aos que por lá já passaram, pois todos têm participação fundamental; divido essa homenagem com a equipe! E por fim, mas não menos importante, ao Dr. William Douglas, pela mentoria, de longa data, nas sábias mensagens, pregações e nas riquíssimas obras”, publicou Fábio em seu perfil nas redes sociais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS