Fã da PM, menino ganha festa de aniversário com a presença de policiais

Fotos: PM

A segunda-feira foi diferente para o pequeno Pietro Macedo Furtado. Uma criança que sonha em ser um policial militar e, como guerreiro, servir e proteger a população nessa guerra contra a criminalidade. Ele ganhou uma festa diferente. Segundo os seus pais, Luana e Rafael, Pietro sempre demostrou paixão pela polícia. Foram eles que organizaram a festa de cinco anos com o tema voltado para a PM. O bolo como se fosse uma farda, ganhou o nome de guerra de Pietro, ou melhor, do soldado Furtado.

“O pai conseguiu a farda e foi ao batalhão ver a possibilidade da presença de policiais nesse momento tão especial na vida da Pietro. Ele está muito feliz e surpreso com a presença dos policiais”, disse a mãe do menino.

Pietro ficou sem reação ao ver a chegada de duas viaturas da PM em sua festa. Com sirenes ligadas, elas anunciavam a chegada de seus super-heróis. O menino cumprimentou os PMs com continência, como se já fosse um militar. A festa aconteceu em uma escola do bairro do Alphaville, em Campos. As surpresas não pararam por ai. Pietro ganhou um certificado de Policial Militar mirim.

“Os pais procuraram o 8°BPM e contaram a história desse fã da polícia, que onde vê uma viatura cumprimenta a guarnição com continência. Parabenizamos aos pais da criança por incentivar, comprar uma farda e realizar esse lindo sonho, mesmo sendo civis”, disse um policial que faz parte do setor de relações públicas do 8º BPM.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress