Fã da PM, menina chega à festa de aniversário em viatura e celebra ao lado de policiais, em São Fidélis

O tio da pequena foi com ela ao DPO solicitar a presença dos policiais na festa. Mãe relata que a menina é apaixonada pela polícia

Para celebrar os seus 05 aninhos, a pequena Thifanny Noemi Serpa Serra poderia escolher os mais variados temas que encantam as crianças nessa idade. Mas, a menina que é fã da Polícia Militar, escolheu os super-heróis da vida real como tema de sua festinha. “Ela é apaixonada. Ela pediu uma festa da polícia, pediu pra chegar no carro da polícia e com uma roupa de policial” – relata a mãe Francinne Pereira Serpa.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A roupa e a decoração já eram certas, só faltava solicitar aos heróis de farda a presença na festa. “O tio foi com ela no DPO solicitar a presença dos policiais na festa” – relata Francinne. E, claro, os militares logo aceitaram a convocação para essa missão especial. A festa aconteceu no último dia 23 e segundo a mãe, foi do jeito que Thifanny pediu. Toda a família ficou feliz pelos PMs terem aceitado o convite. “Todos ficamos radiante, esperamos no portão da festa pra recebê-los na mesma alegria que ela. Porque a felicidade dela ao saber que tudo ia ficar do jeitinho que ela queria não tem preço. A felicidade dela é a nossa!” – disse Francinne.

Em sua página oficial no Facebook, o 8º Batalhão de Polícia Militar compartilhou fotos desse momento especial e parabenizou a pequena. “Parabéns linda, por mais um ano de vida! A Tropa do 8º Batalhão lhe deseja toda felicidade do mundo, que Deus te abençoe e ilumine sempre!” – diz a publicação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS