Fã da PM, criança de Pádua é surpreendida com a presença de policiais ao comemorar aniversário

Sem poder fazer festa por causa da pandemia, a mãe do Arthur não deixou a data passar em branco e montou uma mesa com bolo e doces para celebrar a data

Apaixonado pela Polícia Militar, o pequeno Arthur Areas Barbosa, morador de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, ficou super feliz ao receber em casa os seus super-heróis durante a celebração de seu aniversário. Em meio à pandemia de Covid-19, em que é preciso manter as medidas de segurança para evitar a proliferação da doença, a mãe do pequeno Arthur não deixou a data passar a em branco e montou uma mesa com bolo e doces para ele comemorar os seus 6 anos. A arrumação, é claro, teve como tema a Polícia Militar.

E se o tema é a Polícia Militar, não poderia faltar os policiais militares, os heróis de farda. Uma guarnição do 36º BPM foi deslocada até a casa do aniversariante, no bairro São José, para celebrar essa data tão importante e que vai ficar guardada para sempre na memória do pequeno Arthur. “O pequeno Arthur fez um convite muuuuito especial aos nossos #Heróisdefarda! Ele queria muito que os policiais participassem do seu aniversário! E um pedido lindo desses, jamais poderia ser recusado, não é mesmo!? Arthur, que Deus te abençoe amiguinho, lhe enchendo de saúde, amor e coragem em sua vida! Estamos aqui torcendo por você! Um grande abraço de toda a família 36°BPM”, diz a postagem feita na página do 36º BPM.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress