Exposições agropecuárias: João Neto & Frederico em Cordeiro e Flordelis em Cardoso

Em Cordeiro, ainda se apresentam Onze 20,DJ Tubarão, MC TH, Os Havaianos, Bom Gosto e Swing & Simpatia. Já em Cardoso também haverá shows de Thaeme & Thiago, Karen Moraes, Michele Freire, MCN16, Grupo Karysma, Banda Catukaí, Relber e Allan

Duas exposições agropecuárias estão agitando municípios do Noroeste Fluminense e da Região Serrana. Em Cordeiro, começou ontem (18/07), com show de Dilsinho, a tradicional exposição do município, uma das maiores do estado. Por lá, serão cinco dias de muita animação.

O evento conta com Parque de Diversões, Concurso da Rainha da Expo, Tenda Cultural, Expo Arte, camarote oficial, tenda literária e concurso de raças. Hoje, quem sobe ao palco é a dupla João Neto & Frederico. Onze 20 vai animar o público na sexta (20). O DJ Tubarão e o MC TH agitam a galera no sábado (21) e os Havaianos, grupo Bom Gosto e Swing & Simpatia encerram a festa no domingo (22).

Já em Cardoso Moreira, começa hoje, com o show gospel da cantora Flordelis, a XXVI Exposição Agropecuária. Entre as atrações estão shows, feira de produtos regionais, corrida de barcos, torneio de malha, parque de diversões, entre outras.

O agito continua na sexta (20/07) com show de Thaeme & Thiago e Karen Moraes. No sábado (21/07), o show no palco principal será de Michele Freire e no palco dois do MCN16 e Grupo Karysma. Já no domingo (22/07) tem show com Banda Catukaí, show no palco principal com Relber e Allan e às 00h tradicional queima de fogos. Veja a programação completa AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress