Exposições Agropecuárias: Cordeiro terá show de Marcos & Belutti e Cardoso Moreira recebe Mumuzinho

As duas festas têm entrada franca e terão atrações até o domingo (21)
Foto: Divulgação

Os municípios de Cardoso Moreira e Cordeiro estão em festa nesta semana. As duas cidades realizam suas exposições agropecuárias, que vêm reunindo grande público com a programação diversificada. Nesta sexta (19/07) mais dois shows prometem animar moradores e visitantes. Em Cordeiro, o show principal será com a dupla sertaneja Marcos & Belutti. Também haverá shows na Tenda Cultural a partir das 12h, com Fernando Fernandes, Pagode do Vinícius, Felipe Sarruf, Cristiano Deberg, André Ismerim, Gabriel Torres, Verdanos, Sandro Marques, Grupo Simplicidade e Poubel MC.

A Expo Cordeiro também conta com feira de livro e de artesanato, Parque de Diversões, rodeio e mais. Já na XXVII Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cardoso Moreira o show principal será do cantor Mumuzinho a partir das 23h50. Também nesta sexta das 8h às 18h, acontece o Seminário de Desenvolvimento Regional de Agronegócio. Às 19h será realizada uma sessão solene na Câmara Municipal e Diego Carvalho se apresenta às 22h.

No sábado (20/07), um Desfile Escolar abre a programação às 8h. Pela manhã haverá ainda Corrida de Barcos e Torneio de Malha. Pela tarde tem show de forró, às 13h, e à noite tem Karen Moraes no palco 2 e Bonde do Forró a partir das 23h50. Ambas as festas têm entrada franca.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress