Exposição Agropecuária de São Fidélis acontecerá em agosto e terá quatro shows nacionais

O vice-prefeito José William conversou com Helma Lúcia e confirmou a realização do evento. Confira o vídeo:

Ainda em abril, em entrevista ao SF Notícias, o vice-prefeito José William, informou que havia 90% de chance de realização da Exposição Agropecuária de São Fidélis. Ele voltou a conversar com a Helma Lúcia, e dessa vez confirmou oficialmente a realização do evento. A Expo São Fidélis acontecerá nos dias 25, 26, 27 e 28 de agosto. Segundo o vice-prefeito, a festa terá quatro shows com artistas de nível nacional.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias 

continua após a imagem

“Existe já uma grade de shows em diálogo avançado, mas você só pode anunciar os shows depois que o contrato estiver assinado. Então estamos aguardando esse trâmite de documento para poder anunciar” – destacou o vice-prefeito. Ele lembrou ainda o sucesso da tradicional Festa de São Fidélis e reforçou que a Expo será realizada dentro da realidade do município.

O vice-prefeito também falou sobre outros eventos que movimentaram e ainda vão movimentar o município, como a Festa da Participação dos Purezenses, que acontece neste fim de semana, e a festa no Angelim, ocorrida na última semana. José William falou ainda sobre a importância desses eventos para a economia do município. Confira a entrevista:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress