quinta-feira , 29 outubro 2020

ExpoMusic Gospel começa nesta quinta com shows da Conexão Black e Ministério Sarando a Terra Ferida Cantores Fernandinho, Eli Soares e Raquel Mello também se apresentaram no evento

Cantores Fernandinho, Eli Soares e Raquel Mello também se apresentaram no evento

Fotos: Divulgação

Começa nesta quinta-feira (02/02) um evento que promete movimentar o Centro de Convenções, em Macaé, Norte Fluminense, com diversas atrações. O ExpoMusic Gospel terá programação integrada e segue até o domingo (05), com shows de grandes artistas da Música Gospel Nacional, seminários, mostra de cinema, teatros, feira de exposição de bens e serviços, entre outros.

Os portões serão abertos às 17h desta quinta, e em seguida será aberta a feira de produtos e serviços e da praça de alimentação. A Cerimônia de abertura oficial: 500 anos da Reforma Protestante começa às 19h, com coreografia e teatro do Aldebaran e cia. Ao longo da noite ainda acontecem apresentações com o Grupo El Olam, culto com a Pastora Damiana, e show com a banda Conexão Black e com o Ministério Sarando a Terra Ferida.

Os cantores Fernandinho, Salomão do Reggae, Eli Soares, DJ PV, Raquel Mello e a dupla André e Felipe também se apresentarão no evento. O Centro de Convenções fica na Av. São José Barreto, no Parque Aeroporto.

Mais do SFn