Expo Pádua terá Léo Santana, Gustavo Mioto, Alexandre Pires e Bruno & Marrone

A programação de shows do palco 2 deve ser fechada ainda nesta semana, segundo o secretário de turismo.

Foi divulgado nesta terça-feira (12/07) nas redes sociais, e confirmado pelo SF Notícias junto ao secretário de turismo de Pádua, o Dada, o cartaz oficial da 41ª Exposição Agropecuária de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A festa vai acontecer entre os dias 04 e 07 de agosto com shows de grade nacional e com entrada gratuita todos os dias.

 Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O evento vai acontecer no Parque de Exposições Governador Antônio de Pádua Chagas Freitas. Como o SF Notícias havia anunciado lá em abril, inicialmente estavam previstos shows de Capital Inicial e o show gospel com Anderson Freire, mas a banda e o cantor cancelaram os shows na Expo Pádua. Com os cancelamentos, a festa passou a ter 4 dias, e no lugar de Capital Inicial, entrou Gustavo Mioto; veja a programação do palco oficial abaixo:

Dia 4 > Léo Santana
Dia 5 > Gustavo Mioto
Dia 6 > Alexandre Pires
Dia 7 > Bruno e Marrone

A Exposição Agropecuária de Pádua também terá rodeio, parque de diversões, DJs e palco 2 com artistas da terra. A programação de shows do palco 2 deve ser fechada ainda nesta quarta, segundo o secretário de turismo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress