Expo Miracema terá shows, desfile, concurso leiteiro e muito mais

Evento vai agitar o município entre os dias 30 de abril e 5 de maio
Fotos: Reprodução

Foi divulgada hoje pela Prefeitura de Miracema a programação completa da 55ª Exposição Agropecuária, que vai agitar o município entre os dias 30 de abril e 5 de maio.

No dia 30 acontece a entrada dos animais do Concurso Leiteiro, às 12h. Os shows ficam por conta de Trio Forró Muleque às 21h, Forró Xodó Mineiro às 21:50h, JLA Show às 22:40h e Lucélia Soares às 23:30h, todos no palco alternativo. No principal quem se apresenta é Luan Santana, a partir da 00:30h, seguido de Mustique Clube.

No dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, haverá Desfile Cívico, Escolar, Militar, Comunitário, em comemoração aos 83 anos de Emancipação Político-Administrativa do município, na Rua Marechal Floriano Peixoto, às 9h. A abertura Oficial da 55ª Exposição Agropecuária e Industrial ocorre às 17h.

Os shows do segundo dia serão de Juninho Leite 20h, Christopher Orçay 21h e Banda Trizone 22h, no palco alternativo. A partir das 23h acontece o show com 14 Bis, com entrada franca e Mustique Clube em seguida.

No dia 02/05 haverá ordenha para o concurso leiteiro, shows com Nina Rodrigues, Brilho no olhar e Trem Bão a partir das 20h no palco alternativo, show com Maria Cecília e Rodolfo com entrada franca e Mustique Clube.

No dia 03/04 acontece a 2ª e 3ªordenha da categoria 25 e 35 Kg; partida de futebol entre Seleção da Marinha X Seleção de Miracema – Beneficente a APAE, no Estádio Municipal Plínio Bastos de Barros; Show com Cristiano Aurélio, Mc Gustavinho, Swing Novo e Fael do Cavaco no palco alternativo, e Sorriso Maroto seguido de Mustique Clube.

O sábado (04) será de mais futebol com partida entre Master Fortaleza X Master Canto do Rio, no Estádio Municipal Plínio Bastos de Barros. Haverá Sessão Solene da Câmara Municipal, em comemoração aos 83 anos de Emancipação Político-Administrativa, ordenha e shows com Lucas Alvim, Ed Fia, Rodolfo Samby e Banda,Banda Babilônia e Henrique e Diego.

O último dia será marcado pela premiação do concurso leiteiro, vôlei masculino, Copa Dois Estados de Motocross e Velocross na Estrada Miracema x Paraíso, show com Grupo Pagodeando, com Grupo Simples Desejo, com Gabriel Detoni e com Mumuzinho com entrada franca.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress