Expo de Visconde de Imbé, em Trajano, começa hoje: Paula Menezes´, Murilo Huff, US Agroboy, Israel e Rodolfo

Neste primeiro dia haverá shows com Paula Menezes e Isac. Abertura oficial acontece a partir de 19h

Começa nesta quarta-feira (27/07) a XXXII Exposição Agropecuária e XLI Concurso Leiteiro de Visconde de Imbé, 2º distrito de Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio. Neste primeiro dia haverá shows com Paula Menezes (20h) e Isac (22h). A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo preparou uma mega estrutura para receber a programação da Expo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O palco este ano estará numa posição diferente das edições anteriores, com objetivo de oferecer comodidade aos artistas e segurança ao público antes e durante a apresentação dos artistas, através de uma área mais ampla e organizada. O palco foi inserido na entrada do parque, o que dará mais comodidade e agilidade na hora de entrar e sair com o material das bandas e dos artistas que vão se apresentar.

O evento está marcado para começar oficialmente a partir das 19h, com a presença dos chefes do executivo, vereadores, autoridades locais e público presente. A artista Paula Menezes se apresentará às 20h e o cantor gospel Isac subirá no palco a partir das 22h.

Na quinta-feira (28), a banda Rastaê vai agitar o público com sucessos que prometem não deixar ninguém parado a partir das 22h. O artista de nome nacional Murilo Huff se ao palco para embalar a galera com sucessos que vão desde a música ‘Dois enganados’, ‘idiota favorito’ e ‘Se for arrumar alguém’. Já na sexta às 22h a Banda Hits vai levantar poeira com os amantes das músicas variadas. O cantor Glauco Zulo também levará um repertório bem eclético.

No sábado, dia 30, a programação começa às 8h com Country Run Visconde – corrida e caminhada e um percurso de 6,5km. Já às 12h passeio de cavalo com a comitiva Te Pego No Laço e Amigos – com a saída marcada do centro de Visconde. Às 13h será a vez do distrito receber o Cras Itinerante com apresentação do teatro infantil Belinha & Sua Malinha. Fernando Ferreira se apresentará às 18h, com o encerramento do Concurso Leiteiro e Premiação dos vencedores. A noite quem vai animar o espaço é Us Agroboys. No domingo (31), último dia do evento, às 18h quem abre os festejos é Toque Serrano. Em seguida Luan Severo se apresenta às 22h e Israel e Rodolfo finalizam uma das maiores festas do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress