Expo Cordeiro: Prefeitura vai divulgar datas oficiais em breve; Parque de Exposições passa por reforma

Ao SF Notícias, o prefeito Leonan destacou que a reforma dos pavilhões será de legado permanente para toda a população e que já é para a Expo 2023.

Falta pouco mais de 2 meses para julho, mês da Expo Cordeiro, a maior do interior do estado do Rio. E, depois de uma grande festa em 2022, com nove dias, a expectativa está alta. Nesta terça-feira (04/04), o prefeito de Cordeiro, Leonan Melhorance divulgou um vídeo sobre as reformas que estão sendo realizadas nos telhados dos pavilhões do Parque de Exposições.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Junto ao vice-prefeito Elvis Mutti e ao secretário de agricultura Anísio Costa, o prefeito agradeceu o apoio do governador Cláudio Castro, do vice Thiago Pampolha, e Secretário das Cidades Uruan Andrade. Ao SF Notícias, Leonan informou que as datas oficiais da Expo Cordeiro serão divulgadas em breve. “É uma reforma que será de legado permanente para toda a população e sim, já para a Expo 2023” – disse o prefeito.

Em 2022 foram 09 dias de evento com várias atrações. Os shows principais ficaram por conta de Raça Negra; Luan Santana; Maiara & Maraisa; Zé Vaqueiro; Gustavo Mioto; Roupa Nova; Simone Mendes; Marcelo Falcão e Leonardo. A “Cidade Exposição” recebeu mais de 300 mil pessoas na tradicional Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial, que movimentou mais de R$ 1 milhão em negócios, segundo o Governo do Estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress