Expo Agro Cardoso Moreira começa nesta quinta (18) com show de Pastor Lucas

Matheus & Kauan, Bonde do Forró e Mumuzinho também vão se apresentar na festa

O município de Cardoso Moreira estará em festa a partir desta quinta-feira (18/07), quando acontece a abertura oficial da XXVII Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial. A programação conta com shows com artistas nacionais, Parque de Diversões, Concurso Leiteiro, Feira de Animais e mais. A abertura oficial será às 19h30 e em seguida tem a abertura da Feira de Produtos Regionais. O primeiro show será com o pastor Lucas, às 22h.

Na sexta (19/07), das 8h às 18h, acontece o Seminário de Desenvolvimento Regional de Agronegócio. Às 19h será realizada uma sessão solene na Câmara Municipal. Os shows da noite ficam por conta de Diego Carvalho, às 22h, e Mumuzinho a partir das 23h50. No sábado (20/07), um Desfile Escolar abre a programação às 8h. Pela manhã haverá ainda Corrida de Barcos e Torneio de Malha. Pela tarde tem show de forró, às 13h, e à noite tem Karen Moraes no palco 2 e Bonde do Forró a partir das 23h50.

A animação continua no domingo (21) com Corrida Rústica, Corrida Ciclística e Auto Cross a partir das 8h. Às 13h tem Concurso de Marcha e a partir das 18h haverá shows com Grupo Bom Senso (18h); Melhor de 3 (21h30) e Matheus e Kauan (23h50). Uma queima de fogos também vai marcar o último dia de festa.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress