Exclusivo: PM encontra drogas em residência no São Vicente

drogas no sao vicente 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Homens do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar de São Fidélis, apreenderam mais drogas no bairro São Vicente de Paula na tarde desta quinta-feira(19). Nossa equipe acompanhou com exclusividade a ação dos PMs.

Segundo informações da Polícia Militar, várias denúncias chegaram até a Companhia informando que o imóvel era usado para o tráfico de drogas no bairro. Uma guarnição foi deslocada até a residência onde a proprietária permitiu a entrada da polícia.

Durante a revista no imóvel, a guarnição composta pelo Sargento Miranda e pelos Cabos Paiva e Pontes, lograram êxito ao encontrar a droga escondida dentro de uma lixeira na porta da residência.

drogas no sao vicente 4Ao todo foram apreendidos 60 papelotes de cocaína, um papelote grande da mesma droga, uma pedra de crack grande e uma balança de precisão, além de R$ 50 reais em dinheiro e 20 sacolés usado para endolação das drogas.

A proprietária do imóvel identificada como Bianca Fernandes Coutinho Galdiro, de 23 anos, foi presa em flagrante em sua residência na Rua Fidélis Junqueira no São Vicente de Paula e encaminhada junto com o material para a 141ª Delegacia Legal no centro de São Fidélis onde foi registrado a ocorrência.

policia militar foto vinnicius cremonezBianca foi autuada por tráfico de drogas e será transferida nas próximas horas para o presídio feminino em Campos.

Ainda segundo a polícia, Bianca é esposa de Jefferson Rodrigo Guimarães Fabiano (Chefão), que foi preso na “Operação Apocalipse” realizada em fevereiro do ano passada nos bairros da Chatuba, Usina, São Vicente e em alguns pontos do centro. A maior operação já realizada em São Fidélis, teve o objetivo de desarticular o tráfico de drogas na cidade.

drogas no sao vicente 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress