Exame comprova estupro em bebê de um ano e suspeito é preso: criança morreu

Bebê havia dado entrada no hospital de Bom Jesus do Itabapoana com sangramento nas partes íntimas

Foi preso na noite desta segunda-feira (15/08) em Apiacá, no Espírito Santo, o homem acusado de estuprar um bebê de apenas um ano e quatro meses. A menina deu entrada na semana passada no Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana – Noroeste Fluminense -, com sangramento nas partes íntimas, além da boca e nariz.

Ao saber do caso, o Conselho Tutelar de Bom Jesus do Itabapoana acionou a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que chegou a registrar um boletim de ocorrência. Com um quadro grave, a menina foi transferida para o Hospital Infantil de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde da última sexta-feira.

Em contato com a nossa redação, a Polícia Civil do Espírito Santo informou que exames confirmaram o estupro, mas apontaram que a causa da morte foi uma pneumonia. O suspeito do crime, que é companheiro da avó paterna, foi preso preventivamente até o fim das investigações. Ele foi encaminhado para o presídio de Vila Velha.

“A Justiça entendeu que ele poderia fugir e a população queria linchar ele. Então foi expedido o mandado de prisão preventiva”, informou a polícia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress