Ex-vereadores de São Fidélis e Itaocara são transferidos para o presídio

operação civil 17
Fotos: Vinnicius Cremonez / SFnotícias

Foram transferidos no começo da noite para o presídio os ex-vereadores de São Fidélis e Itaocara presos durante uma operação da Polícia Civil realizada na manhã desta sexta-feira (11/03).

Eles foram transferidos para o presídio Dalton Crespo de Castro em Campos, após prestarem operação civil marcãodepoimento.

A operação ‘Amicus Curiae” foi deflagrada em São Fidélis, mas mandados também foram cumpridos em Itaocara, São Sebastião do Alto e Niterói, onde Antônio de Magalhães Gonçalves, conhecido como “Marcão” (ex-presidente da Câmara Municipal de São Fidélis) foi preso. Além dele, também foram presos Michel Ângelo Machado de Freitas (ex-presidente da Câmara Municipal de Itaocara); e Aldimar Oliveira da Cunha, vulgo “Caju” (ex-presidente do Instituto de Previdência de Itaocara/ITAPREV).

Também foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em várias residências, além da Câmara Municipal de Vereadores de São Fidélis, onde vários documentos foram apreendidos. As investigações que duraram um ano, apontam que o grupo teria desviado R$320 mil dos cofres da Câmara de São Fidélis, através de fraudes em licitações.

operação civil 5

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress