Ex-vereador de São Fidélis, Marcão, morre vítima da Covid-19

Marcos Antônio de Magalhães Gonçalves estava internado em um hospital particular de Campos

São Fidélis perde mais uma importante figura pública e liderança política do município para a Covid-19. A vítima dessa vez é o ex-vereador Marcos Antônio de Magalhães Gonçalves, conhecido entre a população fidelense como “Marcão”. Ele estava internado em um hospital particular de Campos e morreu nesta segunda-feira (10/05), aos 58 anos.

Marcão foi vereador por três mandatos consecutivos, entre os anos de 2001 e 2012. A Câmara de Vereadores de São Fidélis publicou uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias. “O Presidente da Câmara Municipal de São Fidélis, Carlos Rogério V. da Silveira, juntamente com os demais vereadores, recebem com muita tristeza a notícia do falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Marcos Antônio de Magalhães Gonçalves – “Marcão”. A Câmara Municipal externa profundo lamento, respeito e pesar. Rogamos a Deus para que traga conforto aos corações enlutados” – diz a nota.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

Nas redes sociais, amigos e conhecidos postaram mensagens de despedida e lamentando à morte do ex-vereador. “Meu amigo de longas datas, onde também tive o prazer de trabalhar com ele, vai deixar saudades! Diversas vezes te falei como foi gratificante trabalhar pra você, uma pessoa de coração boníssimo. Meu primeiro voto aos 16 anos foi pra ele; vai em paz, ajudou muitas pessoas aqui na terra”;

“Perdemos um grande amigo”. “Grande líder, amigo de todas as horas, vereador atuante em todas as áreas que o povo precisava, uma perca irreparável”, dizem algumas das publicações.

Oito fidelenses morreram vítimas da Covid-19 neste mês
Marcão é o oitavo fidelense que morre vítima da doença nesses primeiros dias de maio, mas como todo processo de internação e notificação foi em Campos, a morte dele também será contabilizada pela Prefeitura de Campos, e o boletim de São Fidélis segue contabilizando seis mortes. Maio nem começou direito e já é o terceiro mês com mais mortes em decorrência da doença em São Fidélis. Abril de 2021 foi o mais letal desde o início da pandemia em São Fidélis. Só no último mês foram confirmadas 18 mortes de pacientes diagnosticados com Covid-19. O segundo mês com mais mortes foi janeiro, quando foram registradas 10 mortes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress