Ex-vereador de Itaocara e esposa morrem em grave acidente em São Fidélis

Veículo capotou em uma ribanceira no alto da localidade de Santo Aleixo

O ex-vereador de Itaocara, Wagner Inácio Cortes Falante, de 72 anos, e a esposa, Maria Dora Falante, de 70 anos, morreram em um grave acidente ocorrido nesta sexta-feira (12/03) em São Fidélis, no Norte Fluminense. As vítimas estavam em um caminhonete que saiu da pista e capotou em uma ribanceira na zona rural do município. O acidente aconteceu no alto da localidade de Santo Aleixo, em um trecho conhecido por muitos como “Matinha”, já quase dentro do limite territorial do Parque Estadual do Desengano.

continua após a imagem

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local, as vítimas estavam presas nas ferragens e já sem vida. Ainda segundo a corporação, pelas características que os corpos apresentavam quando os militares chegaram, a suspeita é de que o acidente tenha ocorrido na parte da manhã e só foi percebido na parte da tarde. “Waguinho”, como era conhecido em Itaocara, foi vereador por três mandatos, e concorreu na eleição do ano passado. O casal possui uma propriedade na localidade.

Segundo informações obtidas pelo SF Notícias, horas antes do acidente ele passou e cumprimentou os funcionários do posto de saúde da localidade. O rabecão do Corpo de Bombeiros saiu da delegacia de São Fidélis já no começo da noite desta sexta para ir ao local fazer a remoção dos corpos, que serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress