Ex-The Voice, Marcos Matarazzo, natural de São Fidélis, faz live de lançamento de álbum no domingo

Show "Tudo que eu não disse" será transmitido pelo YouTube e Instagram direto do Teatro Municipal de Rio das Ostras
Fotos: Divulgação

Natural de São Fidélis, no Norte Fluminense, o cantor, compositor e produtor musical versátil, Marcos Matarazzo, que mora há mais de 10 anos em Rio das Ostras, fará no domingo (21/03) o show de lançamento de seu novo álbum “Tudo que eu não disse” em formato live. A apresentação será transmitida pelo YouTube e Instagram direto do Teatro Municipal de Rio das Ostras, a partir das 20h. A escolha do palco veio como uma homenagem à cidade onde o artista construiu parte da sua carreira. Formado pelo Instituto Federal Fluminense, Marcos se consolidou como uma das novas e atuantes vozes no interior fluminense com projetos como a banda de indie e blues rock Indic Blue, com o projeto pop queer Siexx e com bandas como Smooth e Os Animais da Pista.

Durante os doze anos de carreira se apresentou em sete edições do Festival de Jazz & Blues de Rio das Ostras, um dos maiores da América Latina. Já em 2015 ganhou repercussão nacional com sua participação no reality show The Voice Brasil (TV Globo) no time de Lulu Santos. Sua passagem ficou marcada por uma performance cheia de personalidade de “Believe”, da Cher. Em outubro daquele ano, concedeu entrevista ao SF Notícias, reveja AQUI. No final de 2020, Marcos Matarazzo lançou seu novo trabalho solo “Tudo que eu não disse”. Gravado à distância com o produtor musical e multi-instrumentista Daniel Hércules, o disco é uma viagem íntima que vai ser celebrada na live de domingo. Após o show, como se fosse o artista encontrando o público após a apresentação, está previsto um bate-papo com Marcos Matarazzo e Daniel sobre o processo de criação do disco.

Para além do show, o músico fidelenses pretende lançar ainda o disco em vinil, com masterização feita especificamente para o formato e prensada pela Polysom. O trabalho foi realizado com recursos captados através da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, do Governo do Rio de Janeiro, do Governo Federal e da Lei Aldir Blanc. Confira vídeos do artista (mesmo canal em que será realizada a live: http://bit.ly/MarcosMatarazzoYT Ouça o disco: https://album.link/us/i/1537394756; Instagram: https://www.instagram.com/marcos_matarazzo/

VEJA MAIS

VEJA MAIS