Ex-secretária de Cultura e de Assistência Social de São Fidélis, Enny Silva de Abreu morre aos 85 anos

Enny era esposa do ex-prefeito Marcondes Teixeira de Abreu, o tão conhecido, Dr. Marcondes. Ela também foi gestora da antiga Casa de Saúde

O município de São Fidélis, no Norte Fluminense, perdeu nesta segunda-feira (29/11) uma grande mulher que deixou um legado, uma história e um exemplo de vida. Enny Silva de Abreu, estava internada e morreu de causas naturais aos 85 anos. Ela era esposa do ex-prefeito Marcondes Teixeira de Abreu, o tão conhecido, Dr. Marcondes. Enny auxiliou o marido na tragétoria política, atuando firmemente na história da administração pública.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Enny foi Secretária de Cultura e também Secretária de Assistência Social. Ela atuou ainda como gestora da extinta Casa de Saúde São Lucas. “Por traz de todo grande homem, ou melhor, porque não dizer ao lado de todo grande homem existirá uma grande mulher. À esta grande mulher, solenemente, estaremos prestando nossas últimas manifestações de apreço e consideração na Capela da Semaf, enterro será às 17h no cemitério de São Fidélis” – informou o sobrinho de Enny, Silvio Rosa Conceição.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress