Ex-prefeito de São Fidélis, Fenemê morre vítima da Covid-19

Luiz Carlos Fernandes Fratani estava internado desde o dia 07 de abril no Centro de Combate do Coronavírus. Ele foi chefe do executivo do município entre 2009 e 2016

Morreu nesta sexta-feira (23/04), em decorrência de complicações da Covid-19, o ex-prefeito de São Fidélis Luiz Carlos Fernandes Fratani, aos 63 anos. Conhecido popularmente como Fenemê, Luiz Carlos foi chefe do executivo do município entre 2009 e 2016. Antes de ser prefeito, ele foi vice-prefeito nos dois mandados de David Loureiro Coelho. Ele também foi vereador, presidente de Câmara de Vereadores e secretário de administração.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Fenenê havia dado entrada no Centro de Combate do Coronavírus, instalado nas dependências do Hospital Armando Vidal, no dia dia 07 de abril. Já no dia seguinte, dia 08, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e faleceu na manhã desta sexta.

Nas redes sociais, amigos e familiares já lamentam a morte do ex-prefeito. “Sempre que alguém parte a saudade ganha peso no coração de quem fica. É o que está acontecendo comigo agora que você se foi. E eu sei que este sentimento jamais irá embora. São saudades eternas… É algo que não consigo explicar. A vida levou você cedo demais e agora só me resta chorar sua despedida. Mas vivo com a esperança de que vai está nos braços do Pai. Eterna amizade, um vazio enorme e uma saudade eterna! Guardarei pra sempre nossos momentos de alegria e tudo de bom que sempre fez pelas pessoas mais necessitadas. Descanse em paz tio querido! Eternamente…FENEMÊ” – publicou uma sobrinha do político.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress