Ex-prefeito de Palma-MG e querido na região, empresário Walter Titoneli morre aos 68 anos

O prefeito de Palma decretou luto oficial por 5 dias e, nesta segunda-feira, ponto facultativo nas repartições municipais devido ao falecimento do empresário e ex-prefeito

Fotos: Reprodução/ redes sociais

Faleceu ontem, aos 68 anos, o ex-prefeito de Palma-MG e empresário, Walter Titoneli. Muito querido em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, onde era proprietário de uma concessionária de veículos, além de outros municípios da região, o empresário foi eleito prefeito em sua cidade natal, Palma, nas eleições de 2012. No ano passado ele chegou a concorrer novamente ao cargo, mas não foi eleito.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nas redes sociais, moradores de Palma, Itaocara, Miracema e Pádua, lamentaram a morte do empresário. “Acabou! Nossas pedaladas suas visitas a loja de Friburgo e Teresópolis, aquelas conversas em sua sala na Titoneli, os conselhos as cobranças tudo chegaram ao fim. Seu abraço agora não será mais possivel. Meu amigo, você se foi e levou parte de quem fui. Descanse em paz”; “Walter fez diferença na vida de muitas pessoas. Jamais me esquecerei de quando sentava para me contar a dificuldade que enfrentou no início de sua vida. Um ovo para 3 pessoas e sua mãe ficava sem… No início da minha carreira profissional tive a oportunidade de trabalhar como advogada de sua empresa e com isso, muitos foram os aprendizados. Todos os carros que troquei tiveram a intermediação dele que, com zelo me aconselhava a melhor escolha. Sou grata por tudo e rezo a Deus que o receba em seus braços. Meus sentimentos a toda familia” – dizem algumas das publicações.

Em virtude do falecimento do empresário e ex-prefeito de Palma, Walter Titoneli, o prefeito de Palma, Vinícius Finamore, decretou luto oficial por 5 dias e ponto facultativo nas repartições municipais nesta segunda (09). Segundo o prefeito, que colocou à disposição da família os prédios públicos para realização do velório, “é uma justa homenagem ao respeitável líder político e empresarial, que com seu trabalho, exemplo e dedicação contribuiu para o bem estar do nosso município. Estamos consternados. Aos familiares e amigos, as nossas condolências”, afirmou. O sepultamento estava marcado para às 10h desta segunda em Palma.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress