Ex-prefeito de Macuco, Bruno Boaretto assume subsecretaria a convite do governador do RJ

O cargo é de extrema relevância já que Boaretto será interlocutor do Governo com os prefeitos.

O ex-prefeito de Macuco, na Região Serrana do Rio, Bruno Boaretto, assumiu a Subsecretaria de Relações Institucionais da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Cidades. O convite partiu do governador do Estado do Rio, Cláudio Castro.

O cargo é de extrema relevância já que Boaretto será interlocutor do Governo com os prefeitos. Muitos prefeitos, principalmente do interior sofrem às vezes com a distância entre a capital e enfrentam muitas dificuldades nos trâmites burocráticos diários. Bruno atuará diretamente nessa área, ajudando gestores no destravamento das obras dos seus municípios.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Em uma rede social, o ex-prefeito de Macuco falou sobre ter aceitado o convite do governador e do secretário estadual de Infraestrutura e Cidades, Uruan Cintra. “Assumo essa nova missão e vou trabalhar muito para auxiliar o desenvolvimento de todo nosso Estado, e principalmente o nosso interior. Agradeço a Deus e toda a equipe de governo, em especial ao nosso governador, Cláudio, vice governador Thiago Pampolha por mais essa oportunidade na minha vida. Vamos juntos, trabalhando, e buscando dias melhores para o nosso Rio de Janeiro” – publicou.

A cidade de São Fidélis também ganha mais um parceiro com ingerência no Estado. Boaretto obteve uma expressiva votação no município e com certeza olhará com carinho pela cidade. O seu representante no município, José Guilherme Fernandes, esteve com Bruno e já aproveitou para pedir pela cidade e também desejou boa sorte nessa nova etapa.

“Nossa cidade ganha mais um parceiro no Governo do Estado. Tenho certeza que Bruno fará muito por São Fidélis e por todo o interior. Estive na Secretaria para dar um abraço e desejar boa sorte nesse novo desafio. Como já esperado ele me recebeu de portas abertas e disse que em breve estará indo visitar pessoalmente São Fidélis para conhecer de perto as demandas” – disse José Guilherme.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress