Ex-prefeito de Macuco, Bruno Boaretto assume mandato de deputado estadual

Com mudanças na composição da Alerj, Bruno assumiu o cargo e ser tornou o primeiro morador de Macuco a ser eleito deputado estadual.

Nesta quarta-feira (05), ocorreram três mudanças significativas na composição da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). A nomeação de Anderson Moraes (PL) para a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação provocou alterações nas cadeiras do parlamento fluminense.

Com a saída de Moraes, o ex-prefeito de Macuco, Bruno Boaretto, terceiro suplente do Partido Liberal (PL), assumiu o mandato como deputado estadual. Boaretto vinha ocupando o cargo de subsecretário estadual das Cidades antes desta nomeação. Bruno obteve uma votação muito expressiva no interior do estado do Rio de Janeiro.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Em São Fidélis, ele foi muito bem votado, alcançando quase 500 votos, através de uma campanha feita com apoio de José Márcio, que é presidente do partido MDB em São Fidélis e amigo de Bruno. Em todo o estado, o ex-prefeito conquistou a surpreendente marca de mais de 30 mil votos. Com sua assunção à cadeira na Alerj, quem ganha é o interior do Rio, especialmente São Fidélis e demais cidades do Norte, Noroeste e Região Serrana, cidades pelas quais Bruno tem um enorme carinho.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress Clever Analytics