Ex-jogador Kaká envia mensagem a profissionais de hospital em Itaperuna: “obrigado pela luta de vocês”

Kaká agradeceu e encorajou aqueles que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus, arriscando suas vidas para salvar diversas outras
Fotos: Reprodução

Profissionais da saúde e demais funcionários do Hospital São José do Avaí, localizado no município de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, receberam um recado especial do ex-jogador Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká. Em um vídeo divulgado na página oficial da unidade hospitalar em uma rede social, o ex-jogador agradece e encoraja aqueles que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus, arriscando suas vidas para salvar diversas outras. “Equipe médica, equipe de enfermagem, funcionários, toda equipe técnica do hospital, muito obrigado. Eu não sei o que vocês passando, posso imaginar. Então muito obrigado pela luta de vocês, pela força, pela dedicação, pela batalha diária em disponibilizar a vida de vocês pra salvar outras vidas. Que Deus abençoe muito vocês. Quando eu vejo pessoas como vocês, eu vejo cada vez mais a boa mão de Deus” – disse o Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em trecho do vídeo (continua após o vídeo).

Na publicação a instituição afirmou que se sente honrada e privilegiada em receber a atenção e o carinho de artistas de expressão nacional. “Agradecemos ao Kaká, pela linda mensagem de apoio e solidariedade” – diz a publicação. Segundo o último boletim divulgado na página do hospital, cinco colaboradores que testaram positivo para o coronavírus já se encontram curados e não há mais nenhum em isolamento. Na unidade, que recebe pacientes de diversas cidades da região, há seis casos confirmados e dois suspeitos internados. Dois óbitos de pacientes diagnosticados com Covid-19 foram registrados no HSJA e um segue em investigação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress