Eventos agitam Cantagalo, Trajano, Cardoso e São Fidélis nesta sexta

Programação é gratuita e moradores e visitantes poderão curtir shows, Food Trucks, desfiles e mais
Fotos: SF Notícias/ Reprodução

O final de semana será movimentado nos municípios de Cantagalo, Trajano de Moraes, Cardoso Moreira e em São Fidélis. Com programa gratuita, moradores e visitantes poderão curtir shows, Food Trucks, desfiles e mais.

Cantagalo comemora mais um aniversário com três dias de festa. O evento começa nesta sexta, a partir das 20h com apresentação de DJ e às 23h haverá show com Bonde do Forró. O palco foi montado próximo à praça da rodoviária.

Também na serra, o Trajano Festival é atração com show de Sheila Soares e banda, desfile Garota Trajano Festival, apresentação do DJ Lucas, e shows com Kemilly e Glauco Zulo. A expectativa dos organizadores é receber mais 20 mil pessoas durante os dias de evento na Praça Nilo Peçanha.

Já no Norte Fluminense, o distrito de São Joaquim em Cardoso Moreira celebra o padroeiro. Nesta sexta terá futsal na quadra às 16h, abertura da festa às 20h e show com Nelson Príncipe Negro, além da ordenha para o concurso leiteiro.

São Fidélis não fica de fora e também terá um fim de semana agitado. O município recebe o 13º Encontro Nacional de Motociclistas e Triciclistas, organizado pelo São Fidélis Moto Clube. Os shows de hoje ficam por conta de Faim Deep, Rock 4ever e Drenna. O camping – no Colégio Barão de Macaúbas – estará aberto a partir das 18h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress